Existe uma maneira de anexar arquivos PDF e outros downloads diretamente na unidade que estou desenvolvendo, em vez de estarem disponíveis apenas na área de arquivos?
Por exemplo: Se eu estiver ensinando sobre alimentação saudável em uma unidade específica, gostaria de anexar uma cópia em pdf para download do plano de dieta Dash diretamente na página com o conteúdo que estou criando.
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Providing next-level support, set up, and training for TalentLMS
0
0
Oi Derrick
Sim, você faz isso usando o tipo de unidade "Apresentação | Documento". Isso apresentará o PDF ao aluno. Você pode querer compartilhá-lo também através da opção Arquivos. O que funciona muito bem com esse tipo de unidade é ter uma pergunta de reforço como parte dessa unidade (ou seja, definir a opção "Como completá-lo" para "Com uma pergunta" e então criar uma pergunta). Isso pode incluir um ponto chave do documento, então informe-os que eles devem lê-lo, não apenas clicar!
Temos muitas dicas para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua assinatura do TalentLMS e podemos revisar seus cursos para torná-los o mais eficazes possível.
Boa sorte!
Rob
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.