@ISTQB Certified.
|Agile | Api Testing | Selenium | Testng | Jenkins | BrowserStack Post Man | MySql
Posso ganhar testando seus produtos como usuário?
Quero testar mais e mais produtos para aprimorar minhas habilidades e aumentar meu conhecimento neste mundo corporativo e ser um verdadeiro líder, para que eu possa ter ou causar impacto dando minha opinião imparcial.
Sim, você pode se inscrever para participar do painel de participantes do UserTesting e ser pago por completar testes para os quais você se qualifica. Saiba mais aqui: https://www.usertesting.com/get-paid-to-test
*Observe que as avaliações de usuários do G2 são destinadas aos assinantes da plataforma UserTesting que lançam testes, não aos participantes do painel. Se você é um participante do painel UserTesting e deseja deixar uma avaliação no G2, por favor, não deixe sua avaliação sobre ser um participante. As avaliações do G2 são destinadas a serem úteis para potenciais assinantes do UserTesting, não para aspirantes a participantes do painel.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem UserTesting?
Sobre UserTesting
UserTesting é o líder em insights humanos.
Nosso Motor de Insights Humanos capacita equipes a validar decisões, co-inovar em escala e acelerar o caminho para seus melhores produtos e experiências. Ao
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.