Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
jenny h.
JH
Technical Analyst at IT Company

como imprimir um arquivo eml como pdf

Há muito tempo estou procurando um meio confiável para saber como imprimir um arquivo EML como PDF, mas não consigo encontrar a solução certa. Tenho toneladas de arquivos EML salvos no meu PC e quero extrair todos eles no formato PDF. Por favor, sugira-me alguma solução valiosa para resolver meu problema.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
antonio a.
AA
Software Solution at BitVare Software
0
Para converter arquivos EML para PDF, eu usei o EML to PDF Converter da BitVare. Ele converteu todos os meus arquivos EML para PDF de uma vez. Eu também salvei meus anexos na minha pasta local. Ele forneceu uma migração completa de dados. Se você realmente precisar, baixe-o e converta 10 mensagens EML para PDF ou outra opção de salvamento gratuitamente. Ele também ajuda a entender como converter arquivo EML para PDF gratuitamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
NC
devloper at APSMiND TECHNOLOGY PVT. LTD.
0
Para conversão fácil e rápida de arquivos EML para PDF, você pode usar esta ferramenta de Exportador de EML para PDF. A ferramenta também funciona perfeitamente em todas as versões. Ela oferece aos usuários a exportação de todos os arquivos de dados EML em lote com todos os anexos incorporados. O conversor de EML para PDF é suficientemente capaz de exportar grandes e-mails EML para PDF do Outlook. Ele oferece uma opção de versão de teste gratuita, permitindo que você converta facilmente alguns itens de e-mail por pasta de arquivos EML em arquivo PDF sem custo. Leia mais:-https://www.osttopstapp.com/eml-to-pdf.html
Entrar
Responder
Make D.
MD
IT Manager at PCVARE Solutions
0
Se você deseja salvar arquivos EML em PDF, pode experimentar o PCVARE EML Converter que pode exportar todos os arquivos EML para PDF de uma vez. Ele pode converter arquivos EML de todos os aplicativos de e-mail suportados - Windows Live Mail, Windows Mail, DramMail, etc. para PDF. Ele também salva arquivos EML e seus anexos em PDF. Você pode baixá-lo e converter 25 arquivos EML para PDF gratuitamente. Leia mais >> https://www.pcvare.com/eml-to-pdf-converter.html
Entrar
Responder
Maria H.
MH
0
Se você está procurando uma opção fácil para imprimir um arquivo EML como PDF, então definitivamente você deve optar por uma Ferramenta de Conversão de Terceiros. Você pode escolher qualquer uma, mas se quiser minha escolha, então eu uso o CubexSoft EML to PDF Converter (https://www.cubexsoft.com/eml/pdf.html).
Entrar
Responder