Gostaríamos de alterar as datas de prazo do Accelo para refletir facilmente se um determinado projeto está atrasado, mas não é culpa da nossa equipe do departamento de engenharia. Precisamos ser capazes de mudar isso facilmente sem entrar na seção de prazo do projeto/editar plano. Um usuário não deve ser limitado e deve poder alterar essas datas facilmente. Pode ser que já exista tal recurso, mas não tenho certeza, então seria ótimo receber algum feedback sobre isso.
Oi Tinus, obrigado pela sua pergunta. Eu encaminhei isso para a nossa equipe de Suporte Accelo para responder por e-mail. Você deve receber uma resposta em breve. Eu também sugeriria usar o Fórum de Ideias Accelo (https://ideas.accelo.com/) para qualquer solicitação de produto ou recurso. Obrigado, Matty.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Accelo?
Sobre Accelo
Accelo é usado e amado por empresas de serviços profissionais ao redor do mundo para gerenciar suas operações de negócios de forma lucrativa. A plataforma baseada em nuvem de ponta a ponta gerencia to
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.