Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Quais integrações você usa com o Axxess Home Health para interoperabilidade e por quê?

Sua organização utiliza integrações de software dentro do Axxess Home Health? Qual foi o motivo para adicioná-las e como elas ajudam o seu negócio? Compartilhar como integrações específicas funcionam para atender às suas necessidades ajudará outras organizações semelhantes a identificar os benefícios que essa funcionalidade pode trazer para elas. A Axxess possui mais de 40 integrações que promovem um cuidado contínuo. A Axxess está regularmente adicionando novas integrações para ajudar a melhorar as operações clínicas, operacionais e financeiras para organizações de saúde domiciliar. Saiba mais aqui: https://www.axxess.com/industry-partners/#Z1gthMlYuVI
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Lisa L.
LL
0
Para o meu cuidado de saúde em casa, eu geralmente uso medicina natural e isso me traz bons resultados. Mais recentemente, descobri cogumelos mágicos e isso se tornou minha salvação do estresse e da depressão. Estudei as informações na Internet e agora uso cogumelos mágicos em microdoses. Estou certo de que esta informação será útil para muitas pessoas com distúrbios mentais.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder