Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Alan B.
AB
Unix and Networking manager

Quem mais teve problemas com o suporte do Bacula dizendo "Você é o único cliente relatando isso, ninguém mais tem esse problema" por vários anos antes de confirmar uma falha, mas depois se recusando a corrigi-la?

"Você é o único cliente relatando isso, ninguém mais tem esse problema" tipo de respostas acontecendo por vários _anos_ antes de confirmar uma falha (que eles não conseguiam replicar originalmente porque não tinham um ambiente de teste em escala empresarial) Então "Ah, você está pagando apenas taxas acadêmicas, há clientes mais importantes do que você para lidar" - para um bug crítico que interrompe backups regularmente Somos os únicos a encontrar esse tipo de atitude?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Geert G.
GG
HPC-Engineer
0
Isso é realmente feio! A única coisa que posso aconselhar, e com a qual tenho boa experiência, é escalar o ticket assim que você estiver insatisfeito com o suporte que está recebendo. A equipe de suporte é composta por um grupo de funcionários seniores e, claro, alguns aprendizes. A escalada, seu contrato tem o endereço de e-mail exato, eu não me lembro de cor, revela seu ticket apenas para os seniores. Uma vez que eles entram em ação, as coisas começam a andar.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder