Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Quando a SalesLoft integrará a transição de fechamento ganho para CSM em suas cadências?

Como o objetivo principal da plataforma é facilitar o alcance a leads para garantir oportunidades de agendar compromissos, parece uma completa negligência que as reuniões marcadas através do SalesLoft não sejam rastreadas como tal em sua integração com o SalesForce. Um patch para isso deve ser uma prioridade máxima para a equipe de desenvolvimento. (Menciono isso após uma breve conversa com a equipe de CS, onde eles mencionaram que isso não era uma funcionalidade atual e espero que isso não seja simplesmente um erro de administrador da nossa parte)
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
David L.
DL
0
Ei Michael – Dave da SalesLoft aqui. Prazer em conhecê-lo! Este é um ótimo destaque e estou feliz em informar que a SalesLoft é capaz de executar parte deste movimento de vendas e reportar dados de volta para o seu CRM. Na verdade, estou trabalhando de perto com sua equipe agora em alguns itens de processo e, relacionado a isso, na forma como as coisas são mapeadas e reportadas no seu CRM. Acho que seu feedback nos ajudaria a construir um motor melhor para a equipe. Em breve entrarei em contato com você por e-mail para agendar uma chamada.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder