Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Make D.
MD
IT Manager at PCVARE Solutions

Como salvar emails do Outlook como MSG para PDF

Para salvar e-mails do Outlook em PDF, você pode tentar o comando Imprimir do MS Outlook. Para isso, abra seu Outlook e selecione o e-mail que deseja salvar em PDF. Em seguida, vá para a opção Imprimir e Microsoft Print to PDF e clique no botão Imprimir. Se você quiser salvar e-mails do Outlook em PDF com anexos, então defina sua impressora como a impressora padrão e vá para as opções de impressão da função Microsoft Print to PDF e marque a opção de salvar e-mails em PDF com arquivos anexados; clique no botão OK. Se você tem backup de e-mails do Outlook no formato de arquivo MSG e quer uma solução rápida para salvar em PDF, então você também pode tentar uma ferramenta de terceiros - PCVARE MSG to PDF Converter que pode converter todos os arquivos MSG para PDF de uma vez e salvar todos os atributos de e-mail com anexos. Ele ainda tem uma opção "Converter Anexos como PDF" para salvar e-mails MSG e seus anexos em PDF. Você pode salvar 25 arquivos MSG em PDF gratuitamente, então você pode experimentar e esclarecer todas as dúvidas sem custo. Leia mais >> https://www.pcvare.com/msg-to-pdf-converter.html
6 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
su x.
SX
Management at Media.net
0
Um tópico muito interessante que eu tenho observado, acho que esta é uma das informações mais importantes para mim. E estou feliz por ler seu post.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Pooja S.
PS
SEO-SMO Expert at Stillbon Technology
0
ZOOK MSG para PDF Converter para exportar em lote MSG para o formato PDF junto com anexos. Ele converte facilmente MSG para PDF com anexos para salvar e imprimir arquivos MSG no formato Adobe PDF em apenas alguns cliques. A ferramenta tem a capacidade de detectar arquivos MSG automaticamente do sistema e oferece a impressão em lote de MSG para o formato PDF em poucos momentos. Suporta facilmente o backup de todos os arquivos MSG de todas as versões do Outlook, ou seja, Outlook 2016, 2013, 2010, etc., e salva MSG no formato PDF sem qualquer problema. É uma solução sem erros para os usuários mudarem e imprimirem arquivos MSG para o formato PDF com anexos em poucos segundos. Os usuários podem testar a demonstração gratuita da utilidade pela qual podem converter 25 itens de arquivos MSG para o formato PDF em passos simples.
Entrar
Responder
Rohit S.
RS
Focused to deliver an advanced and secure software for Email Migration, Data Recovery, and Cloud Migration.
0
Para exportar arquivos MSG do Outlook para PDF, aqui quero recomendar uma das melhores e mais confiáveis ferramentas, o Cigati MSG to PDF Converter. Ele pode exportar rapidamente todos os arquivos MSG para o formato PDF junto com todos os anexos. Além disso, ele pode salvar seu arquivo MSG convertido em vários formatos de arquivo, como PST, EML, EMLX, HTML, MBOX, etc.
Entrar
Responder
Zen J.
ZJ
0
fall guys: https://fallguys3.com é um mundo colorido com centenas de milhares de desafios diferentes.
Entrar
Responder
jenny h.
JH
Technical Analyst at IT Company
0
Para salvar e-mails do Outlook como MSG para PDF com anexos, você pode utilizar a Ferramenta CubexSoft MSG to PDF Converter, que pode simplesmente salvar arquivos MSG do Outlook em formato PDF de uma vez sem qualquer modificação ou perda de dados. O programa suporta uma interface gráfica muito simples, para que qualquer pessoa possa manuseá-lo sem problemas. Além disso, mantém todos os elementos do e-mail, estrutura de pastas, metadados, formatação RTF, etc. Você também pode testar a eficiência de trabalho deste aplicativo com sua edição de teste gratuita. Leia mais: https://www.cubexsoft.com/msg/pdf.html
Entrar
Responder
Peter S.
PS
Student at DPS
0
Sim, é um software muito bom para converter arquivos MSG em PDF, estou usando esta ferramenta e através dela converti muitos arquivos MSG que consistem em várias propriedades como anexos, cabeçalho de e-mail, hiperlinks de e-mail, etc.
Entrar
Responder