Apenas, se você tiver direitos de edição. Permissões granulares estão atualmente ausentes, então é possível ter permissão para editar todas as reservas ou reservas feitas por si mesmo ou nenhuma.
Depende das permissões que você recebeu, o administrador pode lhe dar a opção "Editar Tudo" na permissão "Reserva" e você deve ser capaz de modificar reservas atribuídas por outros a você.
Você pode se tiver permissões de Editar Tudo em reservas. Mas isso provavelmente será restrito a Administradores.
Alternativamente, se você for selecionado como o Reservador para a reserva e tiver permissões de Editar itens que eles criam em reservas, você poderá atualizar a reserva.
É assim que permitimos que as pessoas alterem suas reservas.
Oi Jo
Isso depende das permissões que você recebeu. Se você recebeu permissões de "Editar Itens que Criam" para reservas, você só poderá editar as reservas que criou. Se precisar editar uma reserva criada por outra pessoa, precisará ter permissões de "Editar Tudo" para reservas.
Se quiser que suas permissões sejam aumentadas, basta entrar em contato com um Administrador em sua conta (ou o proprietário da conta) e eles poderão fazer essa alteração para você :)
Espero que isso ajude, mas por favor me avise se houver mais alguma coisa que eu possa fazer por você. Estou sempre feliz em ajudar!
Obrigado,
Kat
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Resource Guru?
Sobre Resource Guru
Resource Guru é o software de gerenciamento de recursos incrivelmente simples que ajuda equipes ocupadas a manter projetos no caminho certo.
Obtenha uma visão clara da disponibilidade da equipe e fol
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.