Para que os dados em outras partições (além da partição C :) não sejam perdidos, como você faz isso?
Eu expliquei isso em detalhes na fase de particionamento. Tudo o que você precisa fazer é não deletar a partição errada. A única partição que foi deletada foi a partição do sistema / partição C: (Drive 0 Partição 2) junto com a partição Reservada do Sistema (Drive 0 Partição 2), só isso, apenas deixe as outras partições. Para ficar claro, as que marquei na caixa vermelha são as partições que precisam ser deletadas.
partições deletadas
Erro ao deletar partições que causem perda de seus dados não é minha responsabilidade. Eu expliquei isso da forma mais clara possível e espero que ninguém passe pelo caso errado de deletar uma partição que cause a perda de seus dados / arquivos importantes.
Se você não gosta das novas interfaces dos sistemas operacionais da Microsoft que são mais voltadas para dispositivos de toque, você pode voltar para o Windows 7 sem nenhum problema e ainda aproveitar os benefícios daquele que, ao meu ver, foi o melhor software desenvolvido pela Microsoft.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.