Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Jason B.
JB
Software Quality Assurance Analyst at cPanel

Como posso impedir que as abas em estilo de árvore abram abas sob as abas principais?

Eu só quero todas as minhas abas do lado, não quero que elas fiquem aninhadas sob outras abas.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Joshua B.
JB
Unemployed at Nothing
0
Embora o Tree Style Tab seja projetado para funcionar em árvores construídas automaticamente com base em condições relacionadas a como você abre abas, você pode desativar sua funcionalidade automática enquanto mantém o agrupamento manual de abas possível selecionando uma ou mais abas e arrastando-as sobre outra aba, isso pode ser feito. Tudo que você precisa fazer é abrir o menu de complementos com o menu hambúrguer ou abrir uma aba e digitar "about:addons" a partir daí, procurando na seção Extensões o Tree Style Tab Addon, selecioná-lo e selecionar Preferências seguido de rolar até o final e selecionar a seção "Desenvolvimento", depois encontrar "All Configs" e procurar "autoAttach" e "syncParentTabAndOpenerTab" e clicar na marca de seleção e desativar ambos. Embora, se você quiser saber como parar as árvores de serem colapsadas ao selecionar outra árvore com pelo menos um recuo ou ao abrir uma aba filha sob uma aba de nível raiz, role para cima até Comportamento da Árvore e selecione a marca de seleção, "Quando Uma Aba Recebe Foco, Expanda Sua Árvore e Colapse Outras Automaticamente" para o primeiro e "Quando Uma Nova Árvore Aparece, Colapse Outras Automaticamente" para o último, e selecione ambos se ambos forem um problema para você. Embora haja um "Comportamento da Árvore" relacionado que desdobra árvores colapsadas chamado "Quando Uma Aba Sob Uma Árvore Colapsada Recebe Foco, Expanda Sua Árvore Automaticamente", que é útil se você alternar entre abas usando a barra de abas padrão do navegador, ou qualquer outro meio que permita selecionar abas dentro da árvore sem expandi-la.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder