Como entrar em contato com o suporte técnico do Dropbox por e-mail, chat e telefone
O Dropbox é uma plataforma de armazenamento de arquivos e colaboração baseada em nuvem, projetada para o ambiente de trabalho moderno para reduzir o trabalho excessivo, permitindo que você se concentre nas coisas que importam. O Dropbox Business ajuda sua empresa a crescer sem limites enquanto você mantém controle total sobre informações importantes da empresa e a atividade dos usuários.
Tive uma boa experiência com o Dropbox Business, mas para ser honesto, há algumas coisas que não gosto:
1. Não gosto que todos na minha equipe possam ver todos os arquivos que compartilho; gostaria que houvesse uma opção de bloqueio para certos membros. Alguns membros da minha equipe compartilham arquivos que não deveriam ser compartilhados.
2. Muito poucos membros por licença, minha equipe de trabalho é muito grande.
3. Arquivos grandes demoram muito para carregar.
4. A versão móvel é muito ruim.
5. Abrir minha conta em outro computador leva um processo muito longo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Dropbox?
Sobre Dropbox
Dropbox é o único lugar para manter a vida organizada e o trabalho em andamento. Com mais de 700 milhões de usuários registrados em aproximadamente 180 países, estamos em uma missão para projetar uma
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.