Você poderia enviar mais atualizações em relação aos segmentos e criá-los?
Eu crio muitos segmentos do meu lado porque gosto de ver minhas contas segregadas umas das outras e, às vezes, os critérios não são encontrados na lista.
Oi Rei Agamemnon,
Fico feliz em saber que você está obtendo valor da funcionalidade de segmentação do Totango. Em relação a não ter os critérios certos para incluir em seus segmentos, todos os critérios disponíveis para você são baseados nos dados que sua organização está trazendo para o Totango. Eu entraria em contato com o administrador do Totango sobre os pontos de dados que você não está vendo e que gostaria de usar em segmentos futuros que você construir.
Cuide-se,
Katie Yagodnik Diretora de Operações CS e Digital
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Totango?
Sobre Totango
Totango é uma plataforma confiável de Sucesso do Cliente projetada para ajudar empresas a impulsionar o crescimento e entregar valor excepcional aos seus clientes. Esta plataforma integra três compone
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.