Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Existe uma maneira de imprimir as provas que estou aprovando no Ziflow?

Eu dependo de capturas de tela porque não consigo encontrar uma função de impressão. Muitas vezes, preciso imprimir provas aprovadas para meus registros.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
James S.
JS
0
Claro que há! Confira meu site de e me encontre lá. Eu vou te contar tudo sobre isso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
SL
Technology Director
0
Você pode sempre baixar o arquivo da interface se o administrador tiver ativado esse recurso. Há também um botão "Exportar comentários para PDF" que lhe dará opções sobre o que aparece no PDF.
Entrar
Responder
Alex R.
AR
0
Oi Matthew, obrigado pela sua pergunta! Há uma opção para exportar comentários para um arquivo PDF tanto para provas estáticas quanto para mídias ricas. Isso exportará todos os comentários, marcações e decisões. A capacidade de exportar comentários para um PDF do Acrobat estará disponível em breve. Mais detalhes e onde encontrar esse recurso podem ser encontrados no artigo de suporte vinculado abaixo: https://www.ziflow.com/help/exporting-comments-to-pdf-ziflow. Espero que isso responda à sua pergunta e ajude a maximizar sua experiência com o Ziflow! Feliz revisão, Alex
Entrar
Responder
MS
Matthew S.
Quality Technician
Expandir/Recolher Options
Obrigado, eu vi o recurso de Imprimir Comentários para FDF, estava procurando uma maneira de imprimir uma prova de cor limpa e sem marcas (sem comentários) para meus Arquivos de QC, para ter provas finais aprovadas em arquivo para rótulos, caixas, etc., que chegarem no futuro. Assim, o QC tem um registro impresso da versão aprovada da prova para um Arquivo Mestre. Gosto de ter arquivos permanentes para que eu possa comparar itens futuros que chegarem com nossa Prova oficial aprovada. Obrigado por qualquer informação.
Alex R.
AR
Alex R.
Expandir/Recolher Options
Entendi! Há algumas outras coisas que podem ser feitas para obter uma cópia intocada da versão final. Uma é adicionar a capacidade de baixar o arquivo original. Os gerentes de prova podem acessá-lo a partir da página de detalhes da prova, e os revisores podem acessá-lo (se ativado pelo gerente de prova) a partir da barra de ferramentas à esquerda no Visualizador de Provas. Você também pode enviar o arquivo da versão final para uma pasta de armazenamento em nuvem usando o Ziflow Connect. Mais informações sobre as conexões disponíveis e como configurá-las podem ser encontradas aqui: https://www.ziflow.com/help/connections. Estamos aqui para você, então se você quiser se conectar com nossa equipe de sucesso do cliente para ajudar a configurar isso ou com mais perguntas, entre em contato com customer.success@ziflow.com.