Como faço para transferir ou redirecionar uma chamada do nosso número principal do WorkIz para a próxima extensão/número disponível? Além disso, há uma maneira de sincronizar a agenda de trabalho do WorkIz com qualquer um dos nossos outros aplicativos de calendário, como Google Calendar, Outlook ou Calendly?
1. Se eu já estiver em uma chamada no meu número principal do Workiz e receber outra chamada ao mesmo tempo, há uma maneira de passar a chamada recebida para outra extensão ou número disponível do Workiz?
2. Como/há uma maneira de sincronizar meu calendário do Workiz com qualquer um dos meus aplicativos de calendário (Google, Calendly)?
Ei, Raymond!
Estamos felizes em ajudar! O Workiz tem um sistema telefônico integrado com muitas capacidades. Você pode configurar facilmente um segundo número no fluxo de chamadas para o qual suas chamadas serão enviadas. Você pode criar e personalizar seu fluxo de chamadas como quiser!
Quanto à sincronização de calendário, você pode absolutamente sincronizar com o Google Calendar, assim como com Apple, Outlook e outros calendários.
Vou pedir ao seu gerente de conta, David, que entre em contato com você para guiá-lo em ambos os processos!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Workiz?
Sobre Workiz
Você construiu algo real. Tijolo por tijolo, ligação por ligação. Você não esperou por um plano, você se tornou o plano.
Você fez o trabalho, tomou as decisões difíceis e construiu seu negócio nos se
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.