Information Security Engineer at Chata.ai | Building Conversational AI for Data Access
Posso usar esta ferramenta para mais de um padrão?
Pelo que entendo, esta ferramenta ajuda a atender a qualquer padrão específico, como o ISO 27001, mas minha pergunta é: posso garantir com esta ferramenta que estou atendendo tanto o ISO 27001 quanto o PCI DSS juntos?
2 comentários
2
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Sim, você pode criar vários programas de auditoria que permitem definir as estruturas -> Controles -> Evidências para padrões específicos, em vez de ser uma lista combinada de todos os controles. Você também pode mapear Controles que são necessários para ambos os padrões em um programa de auditoria, de modo que você só precise coletar as evidências para esses controles uma vez.
Seu entendimento está correto. Uma boa razão para usar o Tugboat Logic é que ele ajuda você a aproveitar e aplicar o trabalho que fez em uma estrutura (ou seja, ISO 27001) em outras estruturas (ou seja, PCI DSS). Então, faça as coisas uma vez e aproveite-as repetidamente. Afinal, são seus dados!
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.