Alguém aqui está usando o complemento Power Reports? Você está adorando o produto?
A Agorapulse introduziu o complemento Power Reports há algum tempo. Eu usei a versão de teste na época por um tempo, mas adoraria saber se alguns dos usuários o utilizam e quão útil ele é, ou se é diferente dos relatórios normais.
Os Relatórios Power têm sido uma mudança de jogo para mim. Eu só os uso para um propósito, que é Relatórios de Etiquetas. Poder criar etiquetas personalizadas e executar relatórios para essas etiquetas tem sido incrível.
Sou capaz de compartilhar com as equipes internamente como seus programas específicos ou áreas de programa estão indo através de nossos esforços de comunicação.
Mais importante ainda, quando dependo desses departamentos para fornecer conteúdo, eles agora podem ver em primeira mão - especialmente a gestão - o valor das informações que suas equipes estão fornecendo.
Definitivamente uma despesa adicional, mas para mim - mesmo em uma organização sem fins lucrativos - vale bem a pena a despesa adicional.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Agorapulse?
Sobre Agorapulse
Mantenha-se organizado, economize tempo e gerencie facilmente suas redes sociais com as ferramentas de caixa de entrada, publicação, relatórios, monitoramento e colaboração em equipe do Agorapulse. O
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.