Seria possível obter uma versão de teste do Laserfiche RIO, etc. (por exemplo, faturada semanalmente/mensalmente através de um provedor de servidor dedicado com o qual a Laserfiche faria parceria)? Seria ótimo e mais seguro do que offline, eu acho?
Adoraria trabalhar em coisas fora dos servidores do meu local de trabalho. Estamos recebendo algumas novas máquinas virtuais, mas de vez em quando seria bom ter um servidor LF online em algum lugar.
3 comentários
3
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Não, mas você deve conseguir uma conta de teste de três meses para cinco usuários do Laserfiche Cloud, que pode ser estendida para um teste mais longo, e sua conta de teste pode ser convertida em uma conta completa na nuvem. O Laserfiche faz a maior parte do desenvolvimento de novos recursos para a nuvem primeiro, então vale a pena investigar a opção de nuvem primeiro.
Eu não acredito que sim, no entanto, pergunte a um funcionário da Laserfiche sobre a Máquina Virtual Empower. Este é um ambiente virtual gratuito que imita a versão completa do Laserfiche Suite. Geralmente é válido por 2 meses após a conferência. Se você quisesse uma versão específica para sua loja, teria que perguntar ao seu VAR local. Saudações.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.