Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Duração da sessão do usuário do Wordpress - como é derivada?

Instalei o WP Cerber na semana passada e tenho observado as Sessões no Painel. Vejo uma sessão de Admin que foi criada em agosto de 2020 e expira em agosto de 2021. Vejo sessões recentes que têm um prazo de validade de dois dias a partir da criação. Estas são sessões criadas por mim no meu PC. A mais longa de agosto passado é, na verdade, uma usada pela minha esposa. Todas essas sessões são de usuários Admin. Fiz login no meu telefone através de uma conexão 4G (não pelo roteador de casa) e tenho uma duração de 14 dias antes de expirar. Como é definida a duração da sessão ou a data de expiração? Obrigado, Keith.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Keith C.
KC
0
Greg - Obrigado pela sua resposta. Foi apenas quando instalei o WP Cerber que me dei conta de todas as sessões que tínhamos. Há apenas dois usuários únicos - ambos Admin. Limpei e encerrei todas as sessões antigas. Fizemos logout e login novamente em todas as sessões ativas e a duração agora está definida para um novo valor que defini para a duração do cookie. Então, tudo parece como esperado. Elas foram deletadas agora, mas tínhamos sessões com uma duração de 365 dias. Uma coisa que também mudei foi a configuração do Jetpack "Permitir que os usuários façam login neste site usando contas do WordPress.com". Isso estava configurado e agora foi desativado. Não tenho certeza se isso foi um fator, mas foi configurado há alguns anos e não é um recurso que queremos usar no futuro.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Gregory M.
GM
Gregory M.
Keep moving forward
Expandir/Recolher Options
Você precisa saber que qualquer plugin pode alterar o tempo de expiração padrão das sessões de usuário usando qualquer lógica que possua. Um plugin pode fazer isso com base em cada usuário ou em cada função. Ou com base em qualquer outra condição. Por exemplo, o Jetpack pode definir um tempo de expiração diferente para contas do WordPress.com e deixar o padrão para os usuários do site local.
Gregory M.
GM
Keep moving forward
0
Por padrão, as sessões de usuário do WordPress expiram em 48 horas após o login, ou 14 dias se você marcar a caixa "Lembrar-me" no formulário de login. Você pode especificar seu próprio valor na página de administração de Políticas de Usuário. Veja "Tempo de expiração da sessão do usuário". Não há valor padrão para esta configuração. Se não for especificado, o valor padrão do WordPress é usado. Note que o tempo de expiração da sessão pode ser definido (alterado) por outro plugin.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder