Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Naveed Ahsan J.
NJ
Monitoring & Control Officer | Passionate about Data Science

Como reduzir o tempo ao abrir grandes planilhas de dados de 800 MB

Trabalho como analista de dados e tenho que enfrentar dificuldades todos os dias com arquivos de dados grandes de quase 800 MB, e leva bastante tempo para abri-los, o que faz com que eu perca um tempo precioso. Se houver algum atalho para abrir os dados rapidamente, por favor, compartilhe.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
George A.
GA
School Information System Administrator at Champville
0
Só para ficar claro em algo: sou COMPLETAMENTE CONTRA ter arquivos de dados grandes por vários motivos, sendo a perda de dados devido a uma conexão defeituosa ou falha de hardware os dois principais. Se você não está considerando criar múltiplos arquivos e conectá-los via chaves primárias/secundárias, então aconselho fortemente a parar de salvar como XLS/XLSX e usar XLSB em vez disso (EXCEL BINÁRIO), ou mudar para XML. Estas são as únicas duas proposições que posso pensar, além de mudar para um banco de dados SQL.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Elton S.
ES
0
Eu trabalho como analista de dados e tenho que enfrentar dificuldades todos os dias em relação a grandes arquivos de dados de quase 800 MB e leva bastante tempo para abrir e meu tempo precioso é perdido por causa disso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder