Existe uma maneira de ter um plugin centralizado de transcodificação de mídia?
Eu estava me perguntando se há uma maneira de replicar o que o Handbrake faz através de um plugin no servidor onde você faz o upload de um arquivo de vídeo e o arquivo é transportado e salvo no pool compartilhado. Dessa forma, eu poderia transcodificar meus vídeos do YouTube e salvá-los imediatamente no servidor por uma fração do tamanho, sem ter que passar pelo trabalho de transcodificá-los no meu próprio PC e depois copiá-los de volta para o servidor centralizado e então deletar o original. Além disso, poderia ser uma maneira muito boa de reduzir o armazenamento que está sendo desperdiçado no servidor, por exemplo, um vídeo do YouTube de 1GB pode ser reduzido para algo entre 500 a 700 MBs e, como tenho muitos vídeos armazenados no servidor, essa porcentagem poderia me ajudar a otimizar meu armazenamento e adicionar mais vídeos se eu quisesse ou usá-lo para qualquer outra coisa. Além disso, acho que a seção de plugins do FreeNAS poderia passar por uma pequena atualização e seria bom ver maneiras mais criativas de adicionar plugins.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem TrueNAS?
Sobre TrueNAS
TrueNAS, o software de armazenamento mais implantado do mundo, é uma plataforma de dados universal que permite aos usuários adotar facilmente uma abordagem moderna e de código aberto para armazenar e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.