O suporte fraco com ferramentas de terceiros e a baixa integração estão fazendo com que ele desapareça. No entanto, uma grande comunidade sempre tem respostas para suas perguntas, mas algumas perguntas ainda ficam sem resposta.
Acho que o Bugzilla tem um propósito muito definido, e muitos usuários e empresas estão procurando ferramentas que possam lidar com múltiplas tarefas. Acho que as integrações também são um problema, e eu acrescentaria que ter que hospedar o produto pode ser um impedimento. Muitas empresas estão procurando produtos do tipo SaaS que não precisam gerenciar e que se integram com seus produtos existentes de forma nativa.
Mas para aqueles que usam o Bugzilla, ainda é um produto viável para rastreamento de bugs em ambientes de hardware e software.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Bugzilla?
Sobre Bugzilla
Bugzilla é um "Sistema de Rastreamento de Defeitos" ou "Sistema de Rastreamento de Bugs". Os Sistemas de Rastreamento de Defeitos permitem que indivíduos ou grupos de desenvolvedores acompanhem de for
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.