Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Ihsan F.
IF
1D System Simulation Engineer || Renault-Nissan || Vehicle HVAC, AC Loop & Heat Pump, Li-ion Battery Cooling, Battery Thermal management, Battery Life estimation, Durability || MTech - NIT Tiruchirappalli

Como posso desenvolver scripts em Python para automatizar o pós-processamento no AMESim? MATLAB ou Python é melhor?

No meu trabalho, eu me deparo com muitas simulações. Normalmente, faço execuções em lote de 10-20 simulações, então o pós-processamento é muito difícil para mim. Estou registrando os resultados manualmente, verificando cada parâmetro, o que é muito chato e demorado. A chance de erro humano é muito alta. Portanto, será muito útil se eu puder automatizar esse processo. Então, por favor, diga-me como desenvolver esses scripts com algum exemplo. Além disso, Python ou MATLAB, qual será melhor para usar neste trabalho? Tenho acesso a ambos.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Marios G.
MG
0
Olá! Tenho enfrentado problemas semelhantes em relação ao pós-processamento e ao registro adequado das mudanças de parâmetros e seus efeitos em sinais específicos. Desenvolvi uma ferramenta com o Excel que aborda esse problema e automatiza as coisas. Seu simulador está recebendo os parâmetros de simulação via arquivo de texto também? Normalmente há um.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder