Qual é a maneira mais sistemática de recuperar as várias tendências em joalheria?
Como há poucos dados sobre joias demifine e as tendências podem ser definidas de acordo com o preço, descontos oferecidos, quão popular é o item por material, por exemplo, pedras preciosas, quais seriam algumas das tendências mais úteis que eu poderia obter e como posso ser sistemático na obtenção dessas tendências?
Minha experiência aqui foi muito terrível. Depois de fazer meu segundo depósito, fui bloqueado. Nada do que fiz funcionou. Eu estava tão frustrado e desistindo do meu dinheiro quando DREWWAKE veio ao meu resgate e me ajudou com o problema. Eu estaria em uma grande confusão se não tivesse conhecido o Sr. Drewwake Wakefield. Eu gostaria de recomendar o Sr. DREWWAKE a qualquer pessoa em recuperação de perda. Ele me salvou e acredito que ele também pode salvar outros que tenham sofrido perdas.
Oi Gim, muito obrigado pela pergunta e estamos muito felizes que você perguntou!
Aqui estão algumas maneiras que outros usuários da Omnilytics no espaço de joalheria identificam tendências
Método #1: Monitoramento regular do desempenho de subcategorias
Em uma base regular, monitore se certas subcategorias (brincos, colares, etc.) mostram desempenho de tendência positiva em comparação com o período anterior. Se certas subcategorias mostram pontuação positiva do período anterior e ainda são positivas no presente, isso sinaliza que estão em demanda no mercado.
Método #2: Marcas aspiracionais
Filtre para focar em marcas aspiracionais ou marcas concorrentes se o mercado geral parecer muito amplo e algumas marcas irrelevantes.
Em seguida, identifique certos detalhes e semelhanças das subcategorias em tendência ou das novidades das marcas aspiracionais, ou seja, tema de constelação, direção de silhuetas (mais delicadas ou mais marcantes), pedras preciosas coloridas, etc.
Como sempre, um passo crucial é referir-se de volta ao DNA da sua própria marca ao traduzir as tendências em produtos para manter a identidade da marca. Também encorajamos fortemente que você verifique com os dados históricos de vendas da sua própria marca sobre quais detalhes funcionam ou não funcionaram (ou seja, detalhes de pérolas nunca funcionaram historicamente, portanto, um sinal de que essa tendência pode não ser adequada para ser adotada pela sua marca).
Dica bônus! Utilize o filtro de palavras-chave para limitar a pesquisa a marcas ou concorrentes relevantes. Joias demifine geralmente usam material de prata 925. Então, podemos usar palavras-chave como "incluir: prata 925" ou "excluir: ouro real". Alternativamente, você pode limitar a faixa de preço com base na faixa de preço de joias demifine no mercado.
Espero que isso ajude, Gim! Como sempre, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco via suporte de chat ao vivo no painel se precisar de mais assistência. Estamos sempre felizes em ajudar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Omnilytics?
Sobre Omnilytics
Omnilytics fornece insights acionáveis a partir de dados de comércio eletrônico de moda que impulsionam as decisões comerciais focadas no consumidor das marcas.
Acreditamos que combinar insights de c
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.