Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Alertas de "Probing for vulnerable code" - Onde estão os /links no meu site? Como posso deletá-los?

Instalei o WP Cerber e ele funciona muito bem, especialmente depois que meu site foi hackeado há alguns meses. Quando foi hackeado, vi uma tonelada de páginas sem sentido criadas como /garden-furniture/dwkwng-13135 etc. Eu realmente não sei como me livrar dessas páginas? Por exemplo, isso mostra que alguém estava tentando procurar por código vulnerável: www.sukimarketing.co.uk/Cake-Toppers-411839-Cupcakes-toppers-birthday-unicorn.shtm Desculpe minha total ignorância! Eu não entendo muito bem como isso funciona, mas essas páginas realmente existem no meu site de alguma forma? Como posso me livrar delas? Há MUITAS.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Cerber Security, Antispam & Malware Scan
Resposta Oficial
Cerber Security, Antispam & Malware Scan
Gregory M.
GM
Keep moving forward
0
1. Se você vir páginas com a extensão .shtm em seus nomes nos logs do Cerber, elas não existem mais. Se existissem, não seriam mostradas nos logs do Cerber. 2. Para se livrar completamente desses restos, recomendo executar a verificação completa e excluir todos os arquivos não atendidos. Por favor, leia mais sobre como usar o scanner: https://wpcerber.com/wordpress-security-scanner/
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder