Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como você exclui uma avaliação que postou neste site?

Oi, alguém sabe como ou com quem eu me conecto para deletar uma postagem que você faz neste site?
7 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jamie j.
JJ
Director at Cisco
0
Minha gratidão a Jeffcloudcreditsolution@gmail.com permanece a melhor depois que ele corrigiu permanentemente meu relatório de crédito. A primeira empresa de reparação de crédito que contatei desperdiçou 3 meses do meu tempo sem efetuar mudanças positivas no meu perfil de crédito, mas, apenas 2 semanas após eu assinar os serviços da Jeffcloud via (901) 625-1357, notei rapidamente que minha pontuação de crédito aumentou em 268 pontos, pagamentos atrasados, dívidas de cartão de crédito, tudo eliminado. Muito obrigado à Jeffcloud Credit Solution.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Herina Suryani S.
HS
0
Oi, eu faço algo semelhante a outros, enviei duas vezes e-mails para profiles@birdeye.com e incluí o URL para a avaliação, mas nunca foram respondidos, e minha avaliação ainda está exibida.
Entrar
Responder
Nicole D.
ND
0
Olá, enviei dois e-mails. Mas não recebi resposta e minha avaliação não foi excluída.
Entrar
Responder
Jennifer C.
JC
Jennifer C.
Senior Director, Customer & Field Marketing
Expandir/Recolher Options
Você pode enviar um e-mail para profiles@birdeye.com para que sua avaliação no Birdeye seja excluída de um perfil do Birdeye. Inclua o URL da avaliação e o negócio onde você deixou a avaliação. Envie-nos um e-mail a partir do endereço de e-mail que você usou para deixar a avaliação.
Jonah T.
JT
0
Oi, eu publiquei uma avaliação em uma lista no Birdeye em 6 de julho de 2021. Eu preciso removê-la.
Entrar
Responder
Jennifer C.
JC
Jennifer C.
Oi Jonah, envie um e-mail para profiles@birdeye.com com o nome do negócio sobre o qual você escreveu a avaliação ou o URL. Podemos removê-lo para você.
Jennifer C.
JC
0
Você pode enviar um e-mail para profiles@birdeye.com para que ele seja removido. Por favor, envie-me o link para o perfil da empresa onde você deixou a avaliação.
Entrar
Responder
Ann H.
AH
0
Eu publiquei uma avaliação em um site de birdeye e preciso de ajuda para removê-la.
Entrar
Responder
Jennifer C.
JC
Jennifer C.
Oi Ann, você pode enviar um e-mail para profiles@birdeye.com. Podemos ajudar você. Por favor, inclua o nome do negócio onde você deixou a avaliação.
Jennifer C.
JC
0
Oi Kurt, para excluir uma avaliação no G2, você pode entrar em contato com o suporte do G2 ou fazer login no seu perfil do G2. Se você estiver se referindo a uma avaliação que deixou em um site da Birdeye, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em jennifer@birdeye.com e eu posso ajudá-lo.
Entrar
Responder