Minha gratidão a Jeffcloudcreditsolution@gmail.com permanece a melhor depois que ele corrigiu permanentemente meu relatório de crédito. A primeira empresa de reparação de crédito que contatei desperdiçou 3 meses do meu tempo sem efetuar mudanças positivas no meu perfil de crédito, mas, apenas 2 semanas após eu assinar os serviços da Jeffcloud via (901) 625-1357, notei rapidamente que minha pontuação de crédito aumentou em 268 pontos, pagamentos atrasados, dívidas de cartão de crédito, tudo eliminado. Muito obrigado à Jeffcloud Credit Solution.
Oi, eu faço algo semelhante a outros, enviei duas vezes e-mails para profiles@birdeye.com e incluí o URL para a avaliação, mas nunca foram respondidos, e minha avaliação ainda está exibida.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JC
Carregando...
Jennifer C.
Senior Director, Customer & Field Marketing
Relatar uma Preocupação
Você pode enviar um e-mail para profiles@birdeye.com para que sua avaliação no Birdeye seja excluída de um perfil do Birdeye. Inclua o URL da avaliação e o negócio onde você deixou a avaliação. Envie-nos um e-mail a partir do endereço de e-mail que você usou para deixar a avaliação.
Entrar
Responder
JC
Carregando...
Jennifer C.
Senior Director, Customer & Field Marketing
Relatar uma Preocupação
Oi Jonah, envie um e-mail para profiles@birdeye.com com o nome do negócio sobre o qual você escreveu a avaliação ou o URL. Podemos removê-lo para você.
Você pode enviar um e-mail para profiles@birdeye.com para que ele seja removido. Por favor, envie-me o link para o perfil da empresa onde você deixou a avaliação.
Oi Kurt, para excluir uma avaliação no G2, você pode entrar em contato com o suporte do G2 ou fazer login no seu perfil do G2. Se você estiver se referindo a uma avaliação que deixou em um site da Birdeye, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em jennifer@birdeye.com e eu posso ajudá-lo.
Entrar
Responder
Já tem Birdeye?
Sobre Birdeye
Birdeye é uma plataforma impulsionada por IA para reputação, marketing e experiência do cliente, desenvolvida para empresas com múltiplas localizações.
Ela ajuda as equipes a melhorar a visibilidade
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.