Tenho usado o Lucidspark há apenas algumas semanas - adoro, estou me divertindo muito aprendendo mais sobre ele. Tenho alguns quadros criados agora que estou usando para uma variedade de projetos. Um deles é um quadro muito grande - com mais de 400 itens, telas de software incorporadas, diagramas de conceito, etc. Muito grande. Foi este projeto que finalmente me levou a assinar a versão "equipe", pois ultrapassei 300 itens e basicamente não podia ir mais longe. Sem problema, a essa altura eu estava convencido e não tive problema em assinar.
Então agora está tudo bem. Exceto que em alguns quadros, um bem pequeno e o grande que mencionei, convidei alguns usuários não-Lucid usando o link de "colaborador anônimo". Meu entendimento é que posso fazer isso - trazer outros usuários não-Lucid para olhar, colocar notas e comentar sobre o trabalho que fiz para que eu não tenha que "pagar" por cada colaborador em um quadro que provavelmente não seria um usuário nativo do Lucid. Consigo colocá-los no quadro, mas quando tentam contribuir, recebem a mesma mensagem que eu recebi - que há mais de 300 objetos e, portanto, até que façam o upgrade, não podem realmente contribuir. E isso acontece mesmo nos quadros menores (talvez uma dúzia de itens neles). Isso é um bug? Ou comportamento esperado? Porque parece que uma vez que tenho um projeto grande em andamento, e mesmo que eu esteja pagando por uma "equipe de 3" que está sempre contribuindo, agora não posso trazer um colaborador anônimo para fazer mais do que olhar. Se isso for por design, realmente começa a degradar a proposta de valor. Só estou curioso se alguém sabe a posição do Lucid sobre isso. Entrei em contato com eles, mas ainda não obtive resposta.
Obrigado
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Oi Ben! Estou na equipe de marketing de produto da Lucidspark e sinto muito em saber que você encontrou esse problema! Seus colaboradores anônimos devem conseguir adicionar notas adesivas ou formas ao quadro, já que você está em uma conta de equipe. Se quiser, pode me enviar um e-mail para laurenmcneely@lucidchart.com, e eu posso garantir que resolveremos isso para você e sua equipe imediatamente.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.