Qual é a melhor maneira de incluir uma imagem ou logotipo da empresa na sua assinatura personalizada?
Quando eu tento isso e envio uma prévia para mim mesmo, o logotipo nunca aparece na assinatura, mas vem como um anexo. Isso não só não fica bom, como também me coloca em risco de acabar nos filtros de spam.
Oi Forrest!
Por padrão, o SalesLoft não anexa imagens em assinaturas como anexos. Isso é, na verdade, baseado em uma configuração no Outlook que fará com que a imagem seja um anexo. Você pode conferir este artigo de suporte da Microsoft para evitar que isso aconteça: https://bit.ly/34oMRIW
Atenciosamente,
Kate
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Salesloft?
Sobre Salesloft
A Salesloft impulsiona o crescimento sustentável de receita para as empresas mais exigentes do mundo. A plataforma líder do setor, Revenue Orchestration Platform, utiliza IA desenvolvida especificamen
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.