Estou procurando uma opção de API que me permita criar Relatórios sob demanda, como assim que eu terminar minha Execução de Teste, adoraria ter alguns Relatórios automatizados com os gráficos de pizza que o TestRail oferece.
Obrigado pela sua consulta, Nayeli.
O TestRail (versão 5.7 em diante) suporta endpoints de API que permitem aos usuários da API identificar e executar relatórios, desde que esses relatórios sejam identificados como relatórios de modelo de API. Antes de começar a executar relatórios via API, você precisa garantir que seus relatórios tenham sido marcados como acessíveis via API nas configurações do relatório. Uma vez criados, os relatórios acessíveis à API são visíveis na nova seção de Modelos de API.
Dois novos endpoints foram criados para lidar com relatórios acessíveis via API. Leia as instruções completas de uso na documentação da API de Relatórios (https://www.gurock.com/testrail/docs/api/reference/reports).
BR,
Shanu Mandot
Gerente de Comunidade @ TestRail
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem TestRail?
Sobre TestRail
TestRail ajuda você a gerenciar e acompanhar seus esforços de teste de software e organizar seu departamento de QA. Sua interface de usuário intuitiva baseada na web facilita a criação de casos de tes
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.