Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Nikhil S.
NS
"Be curious about all fields, the future belongs to those who can connect creativity to technology."

Qual é o uso mais otimizado do servidor Ubuntu que você já experimentou?

Só quero saber se alguém usou o Ubuntu de forma ótima e quer compartilhar sua experiência, são muito bem-vindos. Sendo parte da comunidade, podemos juntos descobrir algumas das maneiras ótimas de usar uma ferramenta. Obrigado!
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Amitava C.
AC
Linux System Admin at ET & IT consultancy of TCS Limited
0
Para alterar GRUB_TIMEOUT=10 para GRUB_TIMEOUT=2. Isso mudará o tempo de inicialização para 2 segundos. Prefira não colocar 0 aqui, pois você perderá o privilégio de alternar entre OS e opções de recuperação. Depois de alterar a configuração do grub, atualize o grub para que a alteração tenha efeito:
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Anurag K.
AK
Production Support Analyst
0
O melhor uso ideal é que você pode localizar os arquivos de uma maneira muito eficiente que poderíamos até armazenar no Windows.
Entrar
Responder
Martino Nauli R.
MR
Senior Full Stack Developer (PHP, NodeJS, VueJS, Dart, Flutter, Python, Golang, Linux) also Coffee Bean Roaster
0
eu e minha equipe fornecemos com sucesso um servidor de exames escolares em tempo real para 8000 (mais ou menos) usuários simultâneos (estudantes) em uma escola particular no meu país. No futuro, o número de usuários pode aumentar.
Entrar
Responder