"Be curious about all fields, the future belongs to those who can connect creativity to technology."
Qual é o uso mais otimizado do servidor Ubuntu que você já experimentou?
Só quero saber se alguém usou o Ubuntu de forma ótima e quer compartilhar sua experiência, são muito bem-vindos. Sendo parte da comunidade, podemos juntos descobrir algumas das maneiras ótimas de usar uma ferramenta. Obrigado!
Linux System Admin at ET & IT consultancy of TCS Limited
0
0
Para alterar GRUB_TIMEOUT=10 para GRUB_TIMEOUT=2. Isso mudará o tempo de inicialização para 2 segundos. Prefira não colocar 0 aqui, pois você perderá o privilégio de alternar entre OS e opções de recuperação. Depois de alterar a configuração do grub, atualize o grub para que a alteração tenha efeito:
Senior Full Stack Developer (PHP, NodeJS, VueJS, Dart, Flutter, Python, Golang, Linux) also Coffee Bean Roaster
0
0
eu e minha equipe fornecemos com sucesso um servidor de exames escolares em tempo real para 8000 (mais ou menos) usuários simultâneos (estudantes) em uma escola particular no meu país.
No futuro, o número de usuários pode aumentar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Ubuntu?
Sobre Ubuntu
Ubuntu é o sistema operacional Linux feito para todos. Aproveite a liberdade e a criatividade do código aberto, desde laptops e estações de trabalho até servidores e dispositivos IoT.
Publicado pela
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.