Atualmente, tenho 1 código QR para meus menus: 1) Café da manhã/Almoço e 2) Jantar (2 arquivos PDF separados). Meu problema/preocupação é que as páginas são sequenciais, ou seja, você tem que rolar por 6 páginas do menu de Café da manhã/Almoço para chegar ao menu de Jantar de uma única página. Eu gostaria de adicionar minha carta de vinhos, mas isso significaria adicionar outro arquivo e potencialmente 2 páginas. É possível que meu código QR abra uma página de destino e, em seguida, tenha opções de qual menu o usuário deseja visualizar, para que, se quiserem pedir o jantar, não precisem rolar até o final? Obrigado
B2B SaaS Content Marketing | Content Marketing Manager @MobStac | Podcast: Bet On People | Ex-Bosch
0
0
Oi Kenneth,
É possível usando o tipo de Código QR de Menu de Restaurante. Por favor, edite seu Código QR atual e escolha Menu de Restaurante como o novo tipo.
Aqui você pode carregar quantos menus quiser e eles serão exibidos como opções para os usuários primeiro. Uma vez que escolham um menu, eles podem visualizar o menu específico.
Se precisar de orientação detalhada, entre em contato com support@beaconstac.com
Você deve receber uma resposta em menos de 12 horas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
KH
Carregando...
Kenneth H.
Relatar uma Preocupação
Obrigado pela sua resposta rápida. Eu voltei esta manhã e encontrei! Eu consegui mudar rapidamente para o Menu do Restaurante e agora meu código QR funciona como eu queria. Incrível!
Uniqode (anteriormente Beaconstac) ajuda empresas a conectar o mundo físico e digital através de Códigos QR e cartões de visita digitais. Com a Uniqode, obtenha os dados em tempo real e o controle din
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.