Na verdade, isso não é possível, mas você pode usar técnicas de aprimoramento de fotografia. Se você adicionar brilho, nitidez e retocar o ruído, pode alcançar bons resultados.
Você não conseguirá no Photoshop, pois a qualidade é a qualidade. No entanto, há um software de IA chamado 'Topaz Gigapixel' que pode aumentar (https://topazlabs.com/gigapixel-ai/). Eu estava cético, mas realmente funciona muito bem, tem um custo, mas acho que você pode fazer um teste gratuito.
Na verdade, você não pode aumentar a qualidade das fotos, mas pode melhorar completamente sua foto por diferentes métodos. Aqui abaixo, eu posto um link que pode ajudar a resolver seu problema.
Marketing Coordinator at Gardien Products, a division of Consolidated Foam, Inc.
0
0
Você não pode aumentar a qualidade. Se sua imagem é 3x2 @72dpi, e você ampliá-la para 12x6 e definir o dpi para 300, isso não fará nada. Se você tiver fotos granuladas, às vezes pode usar softwares como o Topaz e isso pode ajudar, mas na maioria das vezes, é o que é.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.