Por que não posso usar Slices como a fonte nas minhas Ações? Encontrei um método alternativo para conseguir o que queria fazer, mas teria sido muito mais simples poder usar meu Slice como a tabela fonte.
Tenho duas ações que Preenchem dados em uma Tabela e precisei filtrar a tabela Pai para que eu fornecesse dados apenas para a tabela vinculada a um registro específico e uma Data específica. Comecei criando uma Fatia que fazia exatamente isso e esperava poder escolher essa Fatia na Escolha de tabelas sobre as quais minha Ação se baseava. Fiquei surpreso ao descobrir que minha fatia não estava disponível!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem AppSheet?
Sobre AppSheet
AppSheet é a plataforma inteligente sem código confiável por mais de 200.000 criadores de aplicativos ao redor do mundo, incluindo Clearlink, Enterprise Holdings, ESPN, Pepsi, Husqvarna e mais. Um líd
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.