Compatibilidade com a próxima integração do Active Directory
Como posso fazer login de usuários que não estão na lista de usuários?
Estou usando o plugin de integração de diretório ativo Next Active Directory Integration.
Quando tento fazer login com um usuário criado no meu AD, recebo o registro na atividade
Tentativa de login com nome de usuário inexistente.
Mas ainda quero usar este plugin porque ele oferece lista branca de IP. Existe um hook para desativar a verificação de um usuário existente?
Isso é um problema interessante, e requer uma investigação aprofundada. O evento "Tentativa de login com nome de usuário inexistente" ocorre se o WordPress não consegue autenticar o usuário (falha na autenticação) e o WP Cerber não encontra um usuário com as credenciais fornecidas. De qualquer forma, isso significa um conflito de plugin. Encontraremos uma solução em breve.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Cerber Security, Antispam & Malware Scan?
Sobre Cerber Security, Antispam & Malware Scan
WP Cerber é uma solução de segurança robusta que defende vigorosamente sites WordPress contra ataques de hackers, spam e malware, garantindo um desempenho extremamente rápido e confiável por design.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.