Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Erro "Não aberto para leitura"

Acabei de baixar e instalar o programa. Estou usando a licença de teste. Abri um arquivo .dwg que criei no AutoCAD Map 3D 2011 (basicamente um arquivo do AutoCAD 2011). Quando tento fazer qualquer coisa, recebo erros. Tentando usar o comando de deslocamento (digitado ou a partir do ícone), recebo "Não aberto para leitura" e sou retornado a uma linha de comando em branco. Recebo o mesmo erro quando clico no ícone de polilinha para desenhar uma polilinha. Muitos outros comandos produzem o mesmo erro. Então, tento o comando de cópia (a partir do ícone) e seleciono objetos para serem copiados, mas quando clico com o botão direito do mouse para finalizar a seleção, recebo "Entrada inválida". Curiosamente, consigo usar o comando de multilinha. Estou me perguntando se o teste é realmente tão limitado? É bastante difícil usar o programa se não posso desenhar ou editar muita coisa.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JB
0
Atualização: Não é um problema de "teste". Eu consigo usar todos os comandos quando crio um novo desenho (e imagino quando abro o desenho que foi criado no ActCAD). É apenas ao abrir um desenho existente criado no ambiente AutoCAD 2011 que não consigo usar comandos. Os objetos estão lá, eu só não consigo usar quase nenhum comando.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder