Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

A maioria dos administradores entrega aplicativos publicados através do Workspace ou do portal web?

Acabei de descobrir recentemente que as aplicações podem ser entregues diretamente através do Citrix Workspace em vez de através do StoreFront. Alguém realmente está fazendo isso na prática? Sinto que a maioria das implantações que vejo tem os usuários lançando aplicações publicadas após fazerem login através de um portal web. Estamos usando um portal web para entregar nossas aplicações web desde o primeiro dia e não tivemos nenhum problema com isso. Eu estava me perguntando se há algum benefício real em fazer com que os usuários acessem as aplicações através do Workspace.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Dhiraj K.
DK
Citrix engineer-L3 at WIPRO
0
Bem, do lado do administrador, você só precisa publicar o aplicativo, para que ele funcione tanto no espaço de trabalho quanto no navegador. Tudo depende da facilidade do usuário em usar qualquer método. Na minha opinião pessoal, os usuários finais acham o lançamento no espaço de trabalho fácil porque, no navegador, você sempre tem que reentrar suas credenciais uma vez que a sessão web termina conforme o tempo limite que os administradores definem no netscaler/SF, mas no espaço de trabalho, o usuário só precisa atualizar e os aplicativos aparecerão.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder