Acabei de atualizar meu sistema operacional e o Canvas Draw não carrega nenhum desenho antigo nem importa um jpg. Não tentei nenhuma outra tarefa. Alguma ideia ou devo voltar para meu sistema operacional antigo?
Acabei de encontrar a resposta, exceto que estou tendo que usar a versão de teste porque minha chave de licença não está sendo aceita!
Olá. O Canvas X Draw está atualmente na fase de teste para o beta do Big Sur. Você pode baixar uma versão **beta** do Canvas X Draw que funciona no Big Sur aqui https://www.canvasgfx.com/x-draw-big-sur-beta/. É importante lembrar que, por ser uma versão beta, não oferecemos suporte oficial ao Big Sur no momento. Até que a conformidade seja alcançada, você pode enfrentar problemas ao executar no beta.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Canvas X Draw?
Sobre Canvas X Draw
Visualize seu fluxo de trabalho com uma ferramenta de criação de conteúdo diversificada capaz de combinar elementos de texto, imagem, objeto e efeito adaptáveis em um único documento. O Canvas X Draw
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.