Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
michael s.
MS
Solutions Executive at Datameer

Qual é a melhor maneira de procurar alguém através do Seamless?

Atualmente, se eu procurar um nome através do Seamless, ele pode não aparecer, mas se eu usar a extensão do Chrome e encontrá-lo pelo LinkedIn, suas informações aparecem. Estou fazendo algo errado no Seamless para não encontrar essas pessoas em primeiro lugar?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Eric W.
EW
Inside Sales Account Executive at Verity IT
0
Por empresa e função
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Aubree S.
AS
Customer Success Operations Manager at Seamless.AI
0
Oi Michael, Obrigado por entrar em contato - e ótima pergunta! Se você estiver procurando por uma pessoa específica dentro do aplicativo, usando a barra de navegação à esquerda, se puder adicionar filtros adicionais, como empresa, por exemplo, terá uma chance muito melhor de encontrar a pessoa. No entanto, se você estiver procurando por informações mais avançadas ou fazendo uma busca muito mais específica, eu definitivamente recomendaria que você continue seu fluxo de trabalho utilizando a Extensão do Chrome no LinkedIn, Sales Navigator e busca social ou página da web para completar essas buscas. Esta é uma prática comum que nossos usuários avançados e usuários do Clube do Presidente empregam e têm grande sucesso! Espero que isso ajude! Se ainda tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa Equipe de Suporte a qualquer momento - eles estão sempre felizes em ajudar no que puderem.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder