Embora meus dispositivos Android funcionem perfeitamente bem com um alto-falante Bluetooth, essa conexão não funciona mais quando o dispositivo entra em uma chamada do Zoom (nem como anfitrião nem como participante). O pequeno botão no canto superior esquerdo que sugere alternar o alto-falante entre o telefone e o Bluetooth, na verdade alterna entre o alto-falante interno (ou seja, auricular) e o alto-falante externo, mas não o Bluetooth. Uma vez que saio do Zoom, o telefone retoma o envio de som para o alto-falante Bluetooth. Tentei isso com um LG G6 e um Motorola Edge 2020, mesma resposta. Pergunta: como faço para que meu dispositivo Android envie som para um alto-falante Bluetooth durante uma chamada do Zoom? Obrigado
7 comentários
7
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Estou pesquisando o mesmo problema. Estranhamente, lembro-me de que estava conectando com meu alto-falante Bluetooth JBL, mas agora, quando tento, ouço a voz do anfitrião do Zoom com bipes altos e irritantes alternando uma oitava de diferença... então volto para o alto-falante do telefone.
O que realmente me irritou mais neste caso é que, quando abri um ticket na página de suporte deles, cada tentativa foi automaticamente e imediatamente fechada, com base no fato de que há muitas informações disponíveis sobre como conectar um dispositivo via Bluetooth, e as tentativas de telefonar também não foram mais bem-sucedidas. É assim que eles se importam em ouvir.
Super não profissional que isso não tenha sido respondido em 3 meses. Este é exatamente o meu problema também. O alto-falante externo Bluetooth funciona bem com meu telefone Android, exceto quando conectado ao Zoom. Hum, como uma empresa tão grande poderia perder essa configuração no tipo de telefone mais popular?? Negligência? Favoritismo? Estupidez? Apatia??
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.