Estou tendo dificuldades para aprender como exportar perfis para o meu banco de dados, bigbiller.com.
Meu banco de dados é o bigbiller.com. Eu uso principalmente o Seamless para encontrar candidatos e perfis de funcionários. Preciso encontrar uma maneira de exportar planilhas em massa para o bigbiller.com.
Você pode atualmente integrar na maioria dos CRM's. Não estou familiarizado com bigbiller.com, mas provavelmente você pode usar o zapier. Não tenho 100% de certeza sobre isso, mas vale a pena verificar.
Customer Success Operations Manager at Seamless.AI
0
0
Oi John!
Minha sugestão aqui seria exportar suas listas do Seamless para um arquivo .csv e depois importar isso para a plataforma BigBiller. Você pode personalizar seu arquivo .csv para incluir apenas as informações que escolher exportar, o que deve resultar em um arquivo .csv muito limpo para fazer o upload.
Aqui está um link direto para um artigo na Base de Conhecimento que adota uma abordagem passo a passo para obter as informações necessárias no arquivo .csv e, finalmente, na plataforma de sua escolha.
Sinta-se sempre à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda - eles estão sempre felizes em ajudar no que puderem!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Seamless.AI?
Sobre Seamless.AI
Seamless.AI é um motor de busca B2B em tempo real para dados de contato que fornece e-mails verificados, números de celular e insights de vendas para encontrar, conectar e fechar seu próximo grande ne
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.