Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Estou tendo dificuldades para aprender como exportar perfis para o meu banco de dados, bigbiller.com.

Meu banco de dados é o bigbiller.com. Eu uso principalmente o Seamless para encontrar candidatos e perfis de funcionários. Preciso encontrar uma maneira de exportar planilhas em massa para o bigbiller.com.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JH
Virtual assistant
0
Você pode atualmente integrar na maioria dos CRM's. Não estou familiarizado com bigbiller.com, mas provavelmente você pode usar o zapier. Não tenho 100% de certeza sobre isso, mas vale a pena verificar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Aubree S.
AS
Customer Success Operations Manager at Seamless.AI
0
Oi John! Minha sugestão aqui seria exportar suas listas do Seamless para um arquivo .csv e depois importar isso para a plataforma BigBiller. Você pode personalizar seu arquivo .csv para incluir apenas as informações que escolher exportar, o que deve resultar em um arquivo .csv muito limpo para fazer o upload. Aqui está um link direto para um artigo na Base de Conhecimento que adota uma abordagem passo a passo para obter as informações necessárias no arquivo .csv e, finalmente, na plataforma de sua escolha. Sinta-se sempre à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda - eles estão sempre felizes em ajudar no que puderem!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder