Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Várias submissões de formulário a cada hora para wp-load.php

Meu site está recebendo aproximadamente 6 envios de formulário a cada hora com a seguinte descrição de evento Envio de formulário negado /wp-load.php Os IPs de origem são diferentes, mas frequentemente se repetem. Isso está acontecendo há cerca de uma semana e está aumentando em frequência. Até agora, o Cerber parece estar bloqueando com sucesso as solicitações e eu coloquei na lista negra uma ampla gama de IPs. Estou apenas tentando entender o que as solicitações podem estar tentando alcançar ao direcionar o wp-load.php, e se há algo mais que eu deveria fazer para prevenir problemas? Muito obrigado.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Cerber Security, Antispam & Malware Scan
Resposta Oficial
Cerber Security, Antispam & Malware Scan
Gregory M.
GM
Keep moving forward
0
Esses pedidos podem ser legítimos. Por exemplo, um plugin no seu site pode iniciá-los se utilizar algum serviço externo para executar tarefas em segundo plano, como criar o mapa do site. Tudo depende do que você vê nos logs do WP Cerber e na página de Tráfego ao Vivo em particular. Com base nas informações nos logs, você pode reconhecer o serviço ou o plugin que inicia os pedidos. Se esses pedidos não forem legítimos ou você não puder reconhecê-los, você pode ignorá-los e deixar o WP Cerber fazer seu trabalho ou adicionar os endereços IP de onde eles vêm à lista negra do Cerber. Nossa recomendação é definir "Habilitar inspeção de tráfego" para "Segurança máxima" nas configurações do Inspetor de Tráfego. Além disso, é uma boa prática ter habilitado "Proteger todos os formulários no site com motor de detecção de bots" nas configurações de Anti-spam. Embora, isso possa causar um conflito com um formulário no seu site.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder