Você pode automatizar o código de ganho "Salário" para o funcionário isento?
Estamos com bastante dificuldade quando enviamos a folha de pagamento, o código de ganho para "Salário" versus "Regular". A configuração atual é "Regular" independentemente do FLSA. Existe alguma maneira de automatizar o código de ganho como "Salário" para funcionários isentos e "Regular" para funcionários não isentos? No momento, nossos administradores têm que inserir manualmente "Salário", o que consome muito tempo. Após a folha de pagamento, tenho que gerar relatórios internos que alocam "Salário" e "Regular (Horário)". Acredito que muitas empresas esperam automatizar "Salário" e "Regular". Obrigado.
Director of Human Resources at Johnson Newspaper Corporation
0
0
Eu concordo 100% com você nisso. Poder ter isso melhor definido entre o Salário e o Horário seria muito benéfico e reduziria muito o tempo que gasto nos meus relatórios/rastreamento internos também.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Paylocity?
Sobre Paylocity
Nossa plataforma de software tudo-em-um oferece aos profissionais de RH uma maneira fácil de gerenciar tarefas diárias em folha de pagamento, benefícios, talentos e gestão de força de trabalho. Mas o
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.