Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Sarah V.
SV
Territory Manager, Acute Pain at Avanos Medical

Gostaria muito de poder editar/inserir assinatura com minha assinatura de trabalho sem o plug-in para o Outlook - faça isso a partir do aplicativo (e com gráficos)

1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Cristina D.
CD
Manager - Technical Support at Showpad
0
Olá Sarah, Estou feliz em confirmar que você pode ter uma assinatura personalizada mesmo ao usar o aplicativo da Showpad, e não apenas ao compartilhar através do Plugin do Outlook. Você pode acessar a assinatura de e-mail a partir do iOS, Android ou do aplicativo Web, e entregar uma mensagem mais autêntica e personalizada ao compartilhar conteúdo com potenciais clientes. Os potenciais clientes podem acessar suas informações de contato dentro do visualizador de conteúdo compartilhado. Usar uma assinatura de e-mail torna a experiência de compartilhamento da Showpad semelhante a um sistema de e-mail clássico. Embora existam algumas limitações, ainda deve ser possível chegar muito perto do que você configurou no Outlook em termos de assinatura de e-mail. Como não sei em qual plataforma você está atualmente executando o Showpad, eu recomendaria dar uma olhada neste artigo do Centro de Ajuda - https://help.showpad.com/hc/en-us/articles/360011477434 - que irá guiá-lo passo a passo sobre como configurá-lo, dependendo da sua plataforma de escolha. Seu administrador do Showpad também pode ajudá-lo a configurar isso.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder