Acabei de perceber que pelo menos um de nossos usuários foi sinalizado como um falso positivo. Parece que o IP registrado dela foi compartilhado por vários usuários em um curto período de tempo, e também parece que o IP está vindo do CloudFlare. Apenas uma hora antes de essa usuária tentar criar uma conta, o mesmo perfil (IP + tipo de navegador—chrome no android) foi sinalizado por sondagem de vulnerabilidade.
Acabei de encontrar o artigo do WP Cerber (https://wpcerber.com/cloudflare-and-wordpress-cerber/) descrevendo como devemos definir "Estou atrás de um proxy reverso" como verdadeiro nas configurações, e eu fiz isso.
Isso resolverá esse problema? Devo também ativar o complemento wp-cerber cloudflare (https://wpcerber.com/cloudflare-add-on-wp-cerber/)? Há avisos sobre a instalação do complemento, e eu não quero fazer nada que possa afetar negativamente mais usuários...
Em primeiro lugar, você deve garantir que o WP Cerber detecte os endereços IP corretamente. Caso contrário, ele não pode proteger seu site e pode causar problemas com o acesso legítimo ao seu site.
Instalar nosso complemento Cloudflare é opcional. Se você instalá-lo e ativá-lo, você precisa garantir que seus clientes legítimos não tenham problemas de acesso ao seu site. O complemento Cloudflare é uma camada de segurança adicional que torna o controle de acesso mais restritivo do que apenas com o WP Cerber instalado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Cerber Security, Antispam & Malware Scan?
Sobre Cerber Security, Antispam & Malware Scan
WP Cerber é uma solução de segurança robusta que defende vigorosamente sites WordPress contra ataques de hackers, spam e malware, garantindo um desempenho extremamente rápido e confiável por design.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.