Quando um documento do Word é destruído por causa de um problema de formatação, e a Microsoft não pode ser contatada, e dois agentes do Geek Squad estão perplexos, o que você faz?
O Word muda completamente a formatação de marcadores e numeração de página para página. Dois agentes do Geek Squad tentaram consertar, mas não conseguiram. A Microsoft simplesmente não oferece ajuda.
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Word tem um recurso de salvamento automático, que, se estiver ativado, permitiria voltar a uma versão anterior. É aí que eu verificaria primeiro para ver se você pode recuperar o documento em um formato anterior.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
BL
Carregando...
Brenda L.
Consultant
Relatar uma Preocupação
Isso soa como um problema de estilo, mas se o documento estiver corrompido, há um recurso que podemos usar no Word para tentar recuperá-lo. Eu lido com problemas do Word e conserto documentos errantes. Você pode me contatar em support@peartreecompany.com.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.