Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Brian B.
BB
Helping B2b Businesses - Bridge the Gap between Marketing & Sales - Relationship Marketing Strategies that Spark Growth through Explosive Educational Content that Powers a Businesses Brand and Drives YOUR Sales Engine!

Alguém encontrou uma maneira fácil de compartilhar informações de contato com outros contatos do Nimble? Eu gostaria de enviar 1 contato para 2-3 fontes de referência e usar o Nimble para fazer isso facilmente sem ter que copiar e colar o nome, depois o e-mail, depois o telefone, etc.?

?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Thomas O.
TO
HELPING PROFESSIONALS AND BUSINESSES GENERATE LEADS VIA ONLINE VISIBILITY AND CREDIBILITY
0
Eu não tive que fazer isso, mas se eu fizesse, então eu provavelmente configuraria uma sincronização (usando Piesync) com algo como o Google Contacts e os pegaria dessa fonte.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JF
Judy F.
Expandir/Recolher Options
Tão tão tão tão fácil com o aplicativo Nimble... vá para o contato, clique neles, clique nos três pontos no canto superior direito, clique em compartilhar, e você pode enviar uma mensagem de texto ou e-mail para a pessoa a partir daí.