Posso usar o YouCanBook.me para definir metas pessoais? Como agendar uma meta para mim mesmo? Quando se trata de definir metas, sei que criar um tempo para si mesmo pode ser útil. Eu me pergunto se houvesse uma ferramenta de agendamento pessoal do YouCanBook.me, se as pessoas seriam capazes de anotar suas metas e serem lembradas de seus marcos futuros antecipados em suas metas.
Quando se trata de definir metas, sei que criar um tempo para si mesmo pode ser útil. Eu me pergunto se houvesse uma ferramenta de agendamento pessoal como o YouCanBook.me, se as pessoas seriam capazes de anotar suas metas e serem lembradas dos marcos futuros esperados em suas metas.
Helping Teams Save Time at YouCanBook.me | Host of the Get More Done podcast | Tech Enthusiast | Productivity Lover
0
0
Oi Shannyn, pergunta interessante. Nossa plataforma poderia ser usada para agendar metas. Você precisaria configurar os lembretes para serem enviados X dias antes de completar a meta para motivação. Dentro do formulário de reserva, você poderia configurar uma seção de notas onde poderia especificar a meta. Poderia funcionar totalmente! Posso começar a fazer isso para mim mesmo. Obrigado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem YouCanBookMe?
Sobre YouCanBookMe
Dê aos seus clientes uma melhor experiência de agendamento
Destaque-se dos seus concorrentes com uma experiência de agendamento completamente personalizada que simplesmente funciona.
Reservas são o
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.