Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Rob M.
RM
Business Development Representative at Blue Prism

Eu gostaria que houvesse uma maneira de classificar os leads por quem abriu um e-mail na seção "pessoas", além de poder visualizar e comparar cadências lado a lado por porcentagens e que o SalesLoft fizesse recomendações para uma cadência melhor. Eu gostaria que a cadência mantivesse o lead lá uma vez que a cadência terminasse de rodar. Para resolver o problema, coloco uma etapa em branco abaixo das minhas cadências como um "HOLD" para qualquer lead que passe por elas. Outro problema que surge é que, se você esquecer de adicionar a etapa de espera, não poderá classificar os leads por "todos" depois e ver por qual cadência eles passaram, a menos que você tenha uma tag abaixo deles.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de classificar os leads por quem abriu um e-mail na seção "pessoas", além de poder visualizar e comparar cadências lado a lado por porcentagens e ter o SalesLoft fazendo recomendações para uma cadência melhor. Eu gostaria que a cadência mantivesse o lead lá uma vez que a cadência terminasse de rodar. Para resolver o problema, coloco um passo em branco abaixo das minhas cadências como um "HOLD" para qualquer lead que passe por elas. Outro problema que surge é que, se você esquecer de adicionar o passo de espera, não pode classificar os leads por "todos" depois e ver por qual cadência eles passaram, a menos que você tenha uma tag abaixo deles.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Kate W.
KW
Marketing Coordinator
0
Oi Rob! Obrigado por dedicar seu tempo para deixar uma avaliação. Compartilhei seu feedback. Olhar a seção "concluído" na aba de pessoas do seu ritmo ajudaria a resolver o seu problema de não saber quais contatos passaram pelo seu ritmo? Embora não haja recomendações no aplicativo para um melhor ritmo, você pode usar as análises no aplicativo para ver quais são os melhores horários para enviar um e-mail ou fazer uma ligação. Você também pode conferir a SalesLoft University, que tem muito conteúdo e dicas sobre as melhores práticas de ritmo: https://salesloft.com/salesloft-university/cadence-best-practices/. Obrigado, Kate
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder