Associate Director of Undergraduate Studies at E. W. Scripps School of Journalism
Existe uma maneira fácil de exportar vídeos com a colaboração para uma plataforma como o YouTube, para que eu possa mostrar o processo aos futuros alunos?
O que acontece muitas vezes é que os alunos perdem oportunidades de mover grandes citações para o início de seus vídeos ou incluem cortes bruscos. Eu gostaria de criar um vídeo que seja linear, mas que mostre como o GoReact me ajuda a ajudá-los.
Oi Hans – obrigado pela sua pergunta! Você pode baixar o vídeo do seu aluno, mas atualmente não pode baixar o vídeo e os comentários deles. Sua melhor solução seria gravar a tela do processo e fazer o upload para o YouTube. Manteremos sua sugestão em mente para futuros desenvolvimentos de produtos. Obrigado!
O GoReact simplifica o aprendizado baseado em habilidades ao proporcionar mais oportunidades para praticar, refletir e avaliar o progresso usando o poder do vídeo. Com feedback personalizado e ferrame
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.