Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Hans M.
HM
Associate Director of Undergraduate Studies at E. W. Scripps School of Journalism

Existe uma maneira fácil de exportar vídeos com a colaboração para uma plataforma como o YouTube, para que eu possa mostrar o processo aos futuros alunos?

O que acontece muitas vezes é que os alunos perdem oportunidades de mover grandes citações para o início de seus vídeos ou incluem cortes bruscos. Eu gostaria de criar um vídeo que seja linear, mas que mostre como o GoReact me ajuda a ajudá-los.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Caitlin K.
CK
0
Oi Hans – obrigado pela sua pergunta! Você pode baixar o vídeo do seu aluno, mas atualmente não pode baixar o vídeo e os comentários deles. Sua melhor solução seria gravar a tela do processo e fazer o upload para o YouTube. Manteremos sua sugestão em mente para futuros desenvolvimentos de produtos. Obrigado!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Hans M.
HM
Hans M.
Associate Director of Undergraduate Studies at E. W. Scripps School of Journalism
Expandir/Recolher Options
Obrigado! Uma gravação de tela é uma boa ideia. Eu não esperava que uma exportação do YouTube tivesse a interatividade que o GoReact tem.