Para conteúdo e notícias, oferecemos muitas vantagens a um preço razoável. Nossos relatórios são gratuitos, em tempo real (tempo de processamento de alguns minutos) e muito fáceis de usar.
Desculpe, mas o texto fornecido não contém informações suficientes ou reconhecíveis para tradução. Poderia fornecer mais contexto ou um texto diferente?
Senior Business Systems Analyst at Trader Interactive
0
0
Há bastante. A coisa a lembrar é que a versão gratuita do Google Analytics é baseada em dados amostrais. A versão paga não é. A maioria das soluções de análise pagas não são baseadas em dados amostrais. Existem plataformas como o Adobe Analytics que são realmente robustas, mas vêm com um preço bastante elevado. Pessoalmente, eu prefiro o Adobe Analytics ao Google Analytics, mas é principalmente porque eu o uso há anos.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
TS
Carregando...
Tim S.
Senior Business Systems Analyst at Trader Interactive
Relatar uma Preocupação
Ei Alex, é meio louco para mim que você ainda esteja recebendo dados amostrais mesmo quando paga por isso. Pelo que li, o GA4 não é amostral, mas só comecei a usá-lo recentemente, além do Adobe Analytics em algumas propriedades.
Experienced Google Certified Digital Marketer in Search and Display for last 17 years. Astrophysicist and Mathematician
0
0
Existem outras alternativas por aí, mas elas são mais difíceis de usar e não são gratuitas. A Adobe tem uma análise, mas pelo custo-benefício, o GA é bastante sólido. Especialmente se você foi treinado nele.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Google Analytics?
Sobre Google Analytics
Melhore a experiência do cliente com análises digitais para o seu site ou aplicativo móvel — gratuitamente.
O Google Analytics oferece às empresas insights valiosos sobre seus sites, seus públicos e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.